Prefeitura do Município de Mariluz lançou sua nova logomarca e slogan Municipal

Publicado em: 01/07/2021 13:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Mariluz lançou a nova "logomarca" estilizada seguida do slogan "Juntos por uma Mariluz melhor"!

Além do slogan haverá também o novo logotipo do Municipio arte do mesmo representará a confraternização e união entre os Munícipes.

E foi este o intuito da atual administração, retratar como real significado a logomarca municipal simbolizando a união entre a nossa gente.

E nos próximos dias a nova logomarca estará estampada em nossos veículos e demais canais de comunicação oficiais da prefeitura.

Vale reforçar que o referido slogan foi escolhido em votação popular por enquete divulgada em nossas redes sociais e que o projeto de lei ordinária nº 2.020 de 30 de junho de 2021 referente a aprovação foi tramitado e aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores.