A Agência do Trabalhador de Mariluz, comunica que a Usina Santa Terezinha Unidade de Ivaté Paraná, está com vagas de emprego para operador de trator com CNH categoria [ B ] e motorista de caminhão com CNH categoria [ D e E ] ao todo serão ofertadas 35 vagas.
E atenção! A Usina Santa Terezinha, estará disponibilizando casas para os contratados pois os mesmos deverão morar no local.
Interessados comparecer na Agencia do Trabalhador de nossa cidade para preencher Currículo ou ligar: 3534-2283.
AVISO IMPORTANTE – EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFS-e)
A Prefeitura Municipal de Mariluz informa aos contribuintes, especialmente prestadores de serviços, que
o Município passará a utilizar os Emissores Públicos Nacionais para emissão das Notas Fiscais de Prestação de Serviço, sendo que a data de início da obrigatoriedade está fixada para 05 de janeiro de 2026.
Dessa forma, orienta-se que os contribuintes realizem, com antecedência, os procedimentos necessários para adequação ao novo sistema, a fim de evitar transtornos, impedimentos ou penalidades futuras.
Mais informações, orientações técnicas e eventuais atualizações poderão ser acompanhadas pelos canais oficiais do Município.