Prefeitura de Mariluz e Senac de Umuarama, firmaram parceria na área de cursos gratuitos

Publicado em: 04/06/2021 11:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira (02/06) o Prefeito Paulinho Alves recebeu no gabinete Municipal as visitas da Secretária Municipal de Assistência Social, Lena Marinho, do Gerente Executivo do Senac-Umuarama, Marcos Vinicius Homem da Cruz e da Técnica de Relações com o Mercado, Meire Helen da Silva Tozzo.

O propósito da reunião foi acertar detalhes da parceria do Senac com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social de Mariluz, ofertando um Curso Gratuito para a comunidade.

“A Prefeitura Municipal de nossa cidade sempre apoiará e incentivará cursos que venham agregar para o crescimento profissional dos nossos munícipes.” – disse o Prefeito Municipal Paulinho Alves.

O Curso que será ministrado pelo Senac/Umuarama é o curso de “qualidade no atendimento ao cliente (40hs)”, com aulas remotas ao vivo.

Início: 23/06/2021 a 14/07/2021; Horário: 19h às 23h - 2ª, 4ª e 6ª feiras; Período de Pré-inscrição: até 14/06; Pré-requisito: Idade mínima a partir de 16 anos/Ensino Fundamental completo

Faça sua inscrição no Cras de Mariluz.

Documentos para Inscrição: Cópia do RG e CPF, menores de 18 anos levar cópia do RG e CPF do responsável também. Número de Vagas: 20.

Quem pode participar?

Pessoas que tiverem renda por pessoa da família inferior a 02 salários mínimos e acesso à internet, pois as aulas são online - Ao Vivo. Vagas limitadas!

Para mais informações, ligue no CRAS de Mariluz. Telefone: 3534-1059.