Comitê de Operações Emergenciais-Covid-19, realizou reunião com proprietários de Supermercados e Mercados de Mariluz

 

Publicado em: 01/06/2021 14:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

Hoje, terça-feira (01/06), os membros do Comitê de Operações Emergenciais-Covid-19 (COE), realizaram uma reunião com os proprietários e representantes de mercados e supermercados de nossa cidade.

Na reunião foram explanadas várias orientações e recomendações para os presentes e todas no sentido de combater ao máximo o contágio da Covid-19 no interior dos comércios, e todos os convidados tiveram a liberdade de expor suas ideias, dar sugestões e ter suas dúvidas esclarecidas.

Todos os participantes da reunião foram orientados a enrijecer a fiscalização acerca do acesso e quantidade de pessoas dentro de seus comércios, como também, ficou acertado entre os membros do (COE) e os comerciantes que nos próximos dias deverá ser disponibilizado na entrada dos estabelecimentos senhas, cartazes orientando a capacidade de pessoas, bem como, deverá ter uma pessoa na porta dos estabelecimentos no final de semana orientando o acesso de clientes ao interior do comércio.

Ao término da reunião, todos os comerciantes se comprometeram em realizar todos os pontos debatido no encontro na busca de ajudar a frear o número de casos de Coronavírus em nossa cidade.

O Comitê de Operações Emergencias-Covid-19 (COE), foi criado recentemente para debater e tomar decisões relacionadas ao combate da Covid-19 em nosso município. Ele é formado por um representante da ACIMEM, representantes do Poder Legislativo, líderes religiosos, Poder Executivo e profissionais da Saúde e Vigilância Sanitária.


Imagens