Agencia do Trabalhador de Mariluz, recebeu elogios do Chefe do Escritório Regional de Umuarama

Publicado em: 31/05/2021 16:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira (28/05), a Agência do Trabalhador de Mariluz recebeu a visita do Chefe do Escritório Regional de Umuarama, Francisco José Boschi, que veio acompanhar um processo seletivo de entrevista de emprego que estava sendo realizado na Agência.

Segundo o Chefe da Regional, a equipe da Agência do Trabalhador está desempenhando um belo trabalho, uma vez que os mesmos realizam um ótimo atendimento e estão sempre suprindo as demandas e cumprindo metas.

Na ocasião, a LEVO Alimentos realizou entrevistas de emprego com 37 candidatos a empresa de abate de frangos, além de disponibilizar para o nosso Município 40 novas vagas de emprego, que deverão ser preenchidas nas próximas horas.

A Chefe de Recursos Humanos Mônica Saveli e a Psicóloga Franciele Gomes, ambas representantes da empresa LEVO, agradeceram a parceria de sucesso que vem sendo realizada durante os primeiros meses de 2021 com Agência do Trabalhador e elogiaram o empenho de José Roberto de Souza Gerente da Agência e Mariluz e de Maria Aparecida de Souza Assistente Administrativa.

É o Governo Municipal buscando oportunidade de emprego e renda a todos munícipes!