Divisão Municipal de Esportes construiu "campo de malha" ao lado do campo de futebol do Colorado

Publicado em: 26/05/2021 17:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Divisão Municipal de Esportes de Mariluz, finalizou a construção de um “campo de malha” ao lado do campo de futebol do Colorado. Com a construção do espaço o Diretor de Esportes, Aparecido Pereira da Silva “Pita”, atendeu as várias reivindicações por parte dos moradores das imediações, que pediam pela implantação do campo de malha.

Ontem, terça-feira (25/05), foi enfim finalizado os trabalhos de construção, acabamento e pintura do espaço para a prática do jogo de malha.

Estiveram presentes no local o Chefe de Gabinete Célio Casagrande do Nascimento, e o Fiscal do Pátio Cleverton Fábio de Oliveira.

Segundo o nosso Diretor Municipal de Esportes, a construção do local será importante para o lazer e recreação dos adeptos desse tipo de atividade.