Secretaria de Obras e Viação de Mariluz realizou o encascalhamento de mais um trecho de estrada rural

Publicado em: 26/05/2021 14:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Obras e Viação de nosso Município, finalizou hoje, quarta-feira (26/05), o encascalhamento e a recuperação de mais um trecho de estrada rural.

O trecho encascalhado pela equipe do Pátio é de 1.100 metros e fica entre a sede da comunidade Nossa Senhora Aparecida sentido “Barra”. Essa extensão de estrada encascalhada era um anseio e uma reivindicação antiga por parte de moradores e produtores rurais que escoam suas produções de grãos pela estrada.

Segundo relatos, quando chovia ficava impossibilitado o tráfego de veículos leves e pesados e apenas motocicletas conseguiam transitar pela estrada.

É o Governo Municipal realizando melhorias no campo e na cidade!