Secretaria de Obras e Viação de nosso Município, revitalizou e colocou fresado asfáltico na subida do Rio Gavião

Publicado em: 26/05/2021 09:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Chefe de Gabinete Célio Casagrande do Nascimento e o Fiscal do Pátio Rodoviário Cleverton Fábio de Oliveira

Seguindo o seu programa de recuperação de nossas estradas rurais, a Secretaria Municipal de Obras e Viação, no último sábado (23/05), realizou a revitalização de mais um trecho de estrada rural em nosso município.

Dessa vez o trabalho da equipe da Secretaria foi realizado na subida do Rio Gavião, um trecho de grande tráfego de veículos leves e pesados, pois liga a zona rural e vários bairros rurais à cidade de Mariluz. No local foi feita a preparação do solo com a motoniveladora, aplicado o material de fresado asfáltico e passado o rolo compactador para dar mais qualidade e durabilidade a esse tipo de material no solo.

Ontem, terça-feira (26/05), o Chefe de Gabinete, Célio Casagrande do Nascimento, e o Fiscal do Pátio Municipal, Cleverton Fábio de Oliveira, estiveram no local que foi revitalizado e ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.

“Em primeiro lugar quero aqui agradecer o DER-PR, que fez a doação do fresado asfáltico, sem essa doação não seria possível realizarmos esse trabalho com perfeição. E também quero agradecer a nossa equipe de trabalho, que vem desempenhando um excelente trabalho e isso é gratificante”. Disse - Cristiano Alessandro de Oliveira, Secretário de Obras e Viação.

É o Governo Municipal trabalhando e melhorando as nossas estradas rurais!