Cooperativa Integrada, realizou entrega de um parque de diversões, para escola Manoel Ribas em Mariluz

 

Publicado em: 21/08/2019 17:22

Whatsapp

 

Cooperativa Integrada, realizou entrega de um parque de diversões, para escola Manoel Ribas em Mariluz

Cooperativa Integrada, realizou entrega de um parque de diversões, para escola Manoel Ribas em Mariluz

 

 “BRINCANDO EU APRENDO”

Ontem terça feira (20) de agosto, foi entregue para escola Municipal Manoel Ribas, em Mariluz, um parque de diversões pela cooperativa Integrada.

“Brincando eu Aprendo” tem por objetivo contribuir na interação, socialização e estímulo da aprendizagem dos alunos, capazes de envolverem-se no contexto em que vivem como pessoas conscientes de sua atuação na sociedade onde o lúdico de forma sistematizada proporciona aprendizagens, novas descobertas e convívio entre os indivíduos.

A Escola Municipal Manoel Ribas sempre se preocupou em desenvolver uma educação comprometida com o ensino interdisciplinar objetivando também a qualidade de vida. Proporcionar aos alunos um espaço diferenciado através de uma forma lúdica e prazerosa requer uma parceria e envolvimento de outros potenciais colaboradores como Entidades Filantrópicas que desejam potencializar práticas lúdicas educativas de forma descontraída, com objetivos acordados. Com isso queremos agradecer a INTEGRADA COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL, em nome do seu gerente, Jaime Emilio Viotto, que foi agraciado pelos alunos, que foram representados pelas alunas Thayla Monique Hamura da Luz e Stephany Gabriely Martinez Lopes. Jaime agradeceu de coração a homenagem e interagiu com os alunos, dizendo que a cooperativa sempre estará à disposição em seguida fez a entrega simbólica do parque de diversões. No evento esteve presente o vice-prefeito Laurindo Sabatini que representou o prefeito municipal que estava em viagem, Jhone almeida secretário da educação, viação e obras Juninho, chefe de gabinete Osmar Berton, diretora do CMEI “Dona Tita” Lenira, agência do trabalhador Quintino. A diretora Maria Ávila agradeceu a cooperativa aos professores, cozinheiras e zeladoras enfim todos os funcionários da escola, prefeitura municipal que com a sua união fortalece o envolvimento para com a escola