Secretario de Planejamento e Chefe de Gabinete de nossa cidade, visitaram novas instalações de empresa do ramo de facção

Publicado em: 28/04/2021 17:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem, terça-feira (27/04), o Chefe de Gabinete Célio Casagrande do Nascimento e o nosso Secretário Municipal de Planejamento, Fernando Xavier, realizaram uma visita às instalações da Facção de Jeans New Life, empresa recém chegada em nossa cidade.

Quem os recepcionou foi o proprietário da empresa, Ronaldo Adriano Correia, que lhes apresentou toda a estrutura da empresa e planos futuros para o seu negócio.

Atualmente, a New Life gera 40 empregos diretos em nossa cidade e para que isso continue acontecendo e apresente crescimento nas contratações de pessoal, a empresa conta com um apoio do nosso Município. "A expectativa é fortalecer a parceria para que, a médio prazo, tenhamos uma equipe aproximada de 100 pessoas trabalhando aqui", disse o nosso Chefe de Gabinete Municipal, Célio Casagrande. Já o nosso Secretário do Planejamento, Fernando Xavier, mapeou as oportunidades de desenvolvimento para a nossa cidade através desta parceria e se colocou à disposição para apoiar no que estiver sob o alcance desta administração.

É o Governo Municipal apoiando e investindo na geração de empregos em nossa cidade!