Secretaria de Obras e Viação de Mariluz, concluiu a reforma da ponte do Bairro Água do Engano em tempo recorde

Publicado em: 26/04/2021 16:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Seguindo o cronograma de trabalhos na área rural de Mariluz a Secretaria Municipal de Obras e Viação no dia (19/04), deu iniciou a reforma e revitalização da ponte que dá acesso ao Bairro Água do Engano. A construção da ponte foi finalizada no dia (20/04), a revitalização da mesma é de grande importância para as famílias e produtores que trafegam e utilizam a mesma diariamente.

O nosso Secretário Municipal de Obras e Viação, Cristiano Alessandro de Oliveira, ressalta que a rapidez na construção da ponte se deve a equipe de trabalho do pátio que sempre se empenha e se engaja em realizar um excelente trabalho. Ao todo já foram reformadas 03 pontes nos primeiros meses de 2021.

“Agradeço também a família Shono, que doou as madeiras para a construção de mais uma ponte rural em nosso Município” – disse Cristiano Secretário de Obras e Viação.

Charles de Almeida