Deputado Federal Filipe Barros e Prefeito Municipal Paulinho Alves, firmaram parceria em prol de angariar recursos feder

Publicado em: 23/04/2021 16:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje, sexta-feira (23/04), no período da manhã, o Deputado Federal Filipe Barros (PSL) realizou uma visita de trabalho ao nosso prefeito municipal Paulinho Alves. Marcos Valério, Presidente do Legislativo, e Secretários Municipais também estiveram presentes na reunião.

Junto da comitiva do Deputado estava o produtor rural Paulo Shono, um dos grandes produtores de grãos da nossa região, que também é amigo do parlamentar.

A visita do Deputado teve como propósito ouvir as demandas do nosso Município e levá-las até o Governo Federal. Em conversa com o Prefeito, ele se comprometeu em apoiar e representar a nossa cidade na Câmara dos Deputados, colaborando para angariar e viabilizar emendas e recursos federais para Mariluz.

É o Governo Municipal buscando parcerias para viabilizar recursos federais ao nosso Município!

Charles de Almeida