Prefeitura de Mariluz e IDR-PR, firmaram parceria para desenvolver ações e incetivo a nossa Agropecuária local

Publicado em: 19/04/2021 16:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Paulinho Alves, recebeu em seu gabinete a visita de José Jaime de Lima, Gerente Regional do (IDR-PR), e do Engenheiro Agrônomo Antônio de Pádua Andrade Salvado.

Participou também da reunião o Secretário Municipal de Agricultura Mário Bazzanella Neto.

O encontro com o nosso Prefeito foi para tratar do termo de cooperação técnica entre o IDR-PR e a Prefeitura Municipal de Mariluz.

Esse termo é de suma importância, uma vez que ele ampara todas as ações que futuramente serão desenvolvidas na Agropecuária de nossa cidade. Além do termo, também foi traçado um plano de trabalho para o desenvolvimento das ações na esfera municipal, onde serão selecionados os projetos a serem trabalhados e, logo após, determinadas as responsabilidades de cada órgão e pasta.

O Prefeito disse no encontro que, durante sua administração pretende melhorar e incentivar a produção rural em nosso município, bem como, olhar com carinho para todas as áreas de produção.

Governo Municipal, incentivando a produção de alimentos e a pecuária local!

Charles de Almeida