Incra e Prefeitura de Mariluz, trabalharão em parceria para atender demandas dos Produtores Rurais

Publicado em: 19/04/2021 11:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Município de Mariluz, encaminhou demandas junto ao Incra, com foco na prestação de serviços à população

Na quinta e sexta-feira (15 e 16), a Superintendência Regional do Incra no Paraná recebeu a visita de diversas autoridades municipais do estado para encaminhamento de demandas e orientações sobre os serviços da autarquia fundiária federal.

A servidora da Prefeitura Municipal de Mariluz, Andreia Gomes de Cristo é a responsável pelos atendimentos na Sala da Cidadania e da Unidade Municipal de Cadastramento. A cidade tem um projeto de assentamento (Nossa Senhora Aparecida). Faz parte da Associação dos Municípios da Região do Entre Rios (AMERIOS) e tem população estimada em 10.336 pessoas. A servidora recebeu informações sobre o funcionamento do novo programa do Governo Federal, o Titula Brasil.