Deputado Estadual Delegado Fernando e o nosso Prefeito Paulinho Alves, se reuniram no Gabinete Municipal

Publicado em: 16/04/2021 13:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem, quinta-feira (15/04), o Prefeito Municipal Paulinho Alves recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Delegado Fernando que é um dos parlamentares indicados para representar o nosso município na Assembleia Legislativa do Paraná e seus Assessores Renato Faleiro e Edson Hideki.

A visita ao Gabinete foi para tratar de assuntos ligados ao Lançamento do Programa Estadual Paraná Cidades 2021 onde vários recursos serão destinados para os 399 Municípios do nosso estado.

Atento a isso, o Deputado veio pedir ao Prefeito Paulinho Alves que relacione prioridades de ações em nossa cidade para que estas demandas sejam levadas junto ao Governo Estadual.

Foi discutida também a questão de Segurança Pública em nossa cidade e a possibilidade do aumento do efetivo policial. O Deputado se comprometeu em nos ajudar no que for possível com esta demanda.

Charles de Almeida