Diretor Municipal de Esportes realizou uma reunião com esportistas do Assentamento na sede do Cateto

Publicado em: 12/04/2021 10:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na última quarta-feira (07/04) o nosso Diretor Municipal de Esporte Aparecido Pereira da Silva o “PITA” realizou uma visita pontual até a localidade do Cateto que fica dentro do Assentamento Nossa Senhora Aparecida.

Na oportunidade, o Diretor participou de uma reunião com esportistas da localidade que pretendem futuramente realizar a construção de um campo de futebol na sede do Cateto. O PITA se comprometeu em levar a ideia e as reivindicações até o prefeito Municipal Paulinho Alves para que o Município apoie este projeto.

Seguindo o cronograma traçado pela Divisão Municipal de Esportes, o PITA e o Servidor Público, Arnaldo, realizaram os trabalhos de poda e rastelo em gramados de futebol do Assentamento São João e no distrito de São Luiz.

Governo Municipal sempre investindo no esporte com inclusão social!