O Programa Trator Solidário contemplou mais um produtor rural de nossa cidade

Publicado em: 01/04/2021 11:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Programa Trator Solidário realizou a entrega de mais 01 trator agrícola modelo TL 5.80 marcas FORD/NEW HOLLAND.

E desta vez o beneficiado foi o agricultor Edson de Jesus Kenor e família ele que é assentado da reforma agrária em nosso Município.

Segundo Edson o apoio do programa e dos parceiros foi decisivo para a aquisição do trator, que era um sonho antigo em adquirir UM TRATOR ZERO e vai facilitar os trabalhos na propriedade, possibilitando, agregação de valor e renda com a diversificação e incremento na produtividade com redução de custos de produção.

Parceria envolvendo: Governo Estadual, IDR-Paraná, SEAB-PR, Banco do Brasil, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Secretária da Agricultura e Meio Ambiente, tem contribuído para o sucesso do Programa Estadual Trator Solidário no Município de Mariluz.