Secretaria Municipal de Obras e Viação, recuperou ponte no bairro Água do Gavião

Publicado em: 18/03/2021 10:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Obras e Viação continua com o seu programa de recuperação de pontes e estradas rurais do nosso Município.

Essa semana os funcionários do Pátio concluíram a revitalização da Ponte do Rio Água do Gavião que é de extrema importância para moradores daquela localidade.

A mesma se encontrava em um estado deplorável e com risco de desabamento a qualquer momento.

O Secretário de Obras e Viação, Cristiano Alessandro de Oliveira, disse que o programa de recuperação das estradas e pontes vai continuar a todo vapor e isso só é possível através de uma grande parceria que a pasta tem com seus funcionários que não medem esforços para realizar esses trabalhos.

É o Governo Municipal sempre atuante e participativo!