2 ª REUNIÃO DO BOLSA FAMILIA

Publicado em: 12/04/2019 10:46

2 ª REUNIÃO DO BOLSA FAMILIA

2ª REUNIÃO DO BOLSA FAMILIA

A reunião do bolsa família foi realizada ontem dia (11), no clube do idoso, objetivo é o de transmitir informações referentes ao programa como atualizações, bloqueios, cancelamentos, revisão e averiguação cadastral.

As famílias também foram orientadas sobre a atualização anual obrigatória do cadastro, além da importância de cumprirem com as condições exigidas do programa. Algumas das condições para que as famílias recebam o benefício é a frequência escolar e acompanhamento da saúde dos filhos. A nova coordenadora da pasta de assistência social, Carina da Silva, agradeceu a confiança do prefeito Nilson Cardoso que esteve presente na reunião, Jhone Almeida hoje secretário da educação, Osmar Bertoni, e a equipe do CRAS em nome da Daiane Macedo.

Depois da reunião foi servido um bolo em comemoração à Páscoa para todos os participantes.