Secretaria de Obras e Viação, realizou poda e limpeza do canteiro central da Avenida dos Coqueiros

Publicado em: 10/03/2021 15:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Avenida Coronel Galdino de Almeida

Quem passou hoje de manhã pela Avenida Coronel Galdino de Almeida (Avenida dos Coqueiros) de nossa cidade, notou uma paisagem diferente pois a mesma ganhou uma bela manutenção com a roçagem e limpeza do seu canteiro central.

Os Funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Viação, estão realizando a poda, limpeza e manutenção da Avenida Coronel Galdino de Almeida, quem passa pela via vê um trabalho diferenciado e com um acabamento perfeito no gramado.

Mais para que isso fosse possível foi utilizado um trator especializado para o corte de gramas, maquina adquirida recentemente para a realização desse tipo de trabalho, também foram utilizadas as maquinas costais que são responsáveis pelo acabamento geral de gramados.

Além da poda a equipe de Trabalho da Secretaria de Obras, está realizou a rastelagem e coleta das gramas.

O local é usado para a prática de atividades físicas como caminhadas e corridas todos os dias e ganhou elogios das pessoas que utilizam a mesma.

É o Governo Municipal, zelando pelas vias e praças públicas de nossa cidade!