Senhores (as) contribuintes, em virtude do decreto Municipal do dia 01 de março, o qual suspendeu o atendimento presencial no Paço Municipal, a Divisão de Tributação da Prefeitura Municipal de Mariluz informa que o Prefeito Paulinho Alves, prorrogou o prazo para o pagamento da taxa de asfalto.
Portanto, o novo prazo passa a ser o dia 31 de março de 2021.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 3534-8008. Falar com Pollyanna.
AVISO IMPORTANTE – EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFS-e)
A Prefeitura Municipal de Mariluz informa aos contribuintes, especialmente prestadores de serviços, que
o Município passará a utilizar os Emissores Públicos Nacionais para emissão das Notas Fiscais de Prestação de Serviço, sendo que a data de início da obrigatoriedade está fixada para 05 de janeiro de 2026.
Dessa forma, orienta-se que os contribuintes realizem, com antecedência, os procedimentos necessários para adequação ao novo sistema, a fim de evitar transtornos, impedimentos ou penalidades futuras.
Mais informações, orientações técnicas e eventuais atualizações poderão ser acompanhadas pelos canais oficiais do Município.