Secretaria Municipal de Saúde apresenta os dados da Vacinação da COVID-19 em nosso Município

Publicado em: 03/03/2021 10:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje começou a vacinação para os idosos da faixa etária de 86 anos abaixo.

Segue em anexo o quantitativo de doses que o Município recebeu do governo Estadual para prosseguir com a primeira dose da vacina contra a do COVID-19.

Recebemos dois lotes de laboratórios diferentes:

AstraZeneca/Oxford/Fiocruz ( frasco de 10 doses) validade após abertura do frasco: 06hs

Coronavac/Sinovac/ Butantã ( frasco de 10 doses) validade após abertura do frasco: 08hs.

Como todos podem observar, não são muitas doses. A equipe da Estratégia Saúde da Família está entrando em contato com esses Idosos e agendando a vacinação e estamos indo na residência.

O lote que estamos usando no momento é da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz. Toda vacina requer o máximo de cuidado para que não faça fora do prazo de validade e para que esteja na temperatura ideal de conservação.

Pedimos o apoio de toda a população! Estamos vacinando de acordo com as orientações da (SESA) e ministério da saúde.

Os idosos de 80 a 84 anos será realizado conforme esta no documento. Aguarde seu momento que será vacinado!

Se tiver algum idoso acima de 86 anos que ainda não foi vacinado devido estar em isolamento domiciliar, ou que por algum motivo não pode receber no momento, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde.

Pedimos paciência e colaboração de todos!