Prefeitura de Mariluz e Secretaria de Obras e Viação, revitalizaram ponte que do Bairro Pachelli

Publicado em: 22/02/2021 10:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Mariluz e Secretaria de Obras e Viação, revitalizaram  ponte que do Bairro Pachelli

Funcionários da Secretaria de Obras de Mariluz

A Secretaria Municipal de Obras e Viação não para de trabalhar e na sexta-feira (19/02), finalizou a reforma da ponte que dá acesso ao Bairro do Pachelli.

Além da revitalização os funcionários do Pátio fizeram o aterramento e cascalhamento no local.

Essa ponte é de extrema importância para a área rural de nossa cidade pois por ali passam vários agricultores e veículos todos os dias.

O nosso Secretário de Obras e Viação, Cristiano Alessandro de Oliveira e o Fiscal do Pátio, Cleverton de Oliveira, parabenizam os esforços de seus colaboradores e o mestre de Obras Aparecido Bastos pelo trabalho ágil.

A Prefeitura Municipal de Mariluz e a Secretaria Municipal de Obras e Viação expressam seus sinceros agradecimentos à toda família Shono, em especial ao Paulo Shono, que cedeu as madeira para a construção da ponte.

Charles de Almeida