Prefeito Paulinho Alves, esteve na Capital do Estado atrás de recursos e emendas para o nosso Município

Publicado em: 18/02/2021 13:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O nosso Prefeito Municipal, Paulinho Alves, esteve recentemente em Curitiba visitando vários setores do Governo Estadual para estreitar laços entre o Município e o Estado e angariar recursos para a nossa Cidade.

Na oportunidade o prefeito visitou a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (SEAB-PR), a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Urbano (SEDU-PR), Secretaria de Estado da Saúde, o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PR) e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agraria (INCRA).

Além das visitas e reuniões nas Secretarias e Departamentos Estaduais, o Chefe do Executivo esteve nos gabinetes dos Deputados Estaduais Tião Medeiros e Delegado Fernando Martins onde buscou emendas para nossa Cidade.

É o Governo Municipal sempre em busca de melhorias e recursos para nosso Município!

Charles de Almeida