Câmara Municipal de Vereadores de nossa Cidade, iniciou seus trabalhos legislativos de 2021

Publicado em: 18/02/2021 09:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Câmara de vereadores de nosso Município, agora sob a presidência do Vereador Marcos Antônio Valério (PTB), iniciou os trabalhos legislativos do ano de 2021, na noite de ontem, segunda-feira (15/02).

Com a presença de toda mesa diretora e dos demais vereadores a sessão foi sem a presença da população, pois a casa de leis está seguindo todos os protocolos e medidas de segurança de combate ao COVID-19.

Na primeira sessão do ano todos os 09 vereadores usaram a tribuna para discursar e reafirmar um compromisso de trabalhar em prol de uma Mariluz, mais próspera e vislumbrando uma grande parceria entre executivo e legislativo.

Os nossos vereadores fizeram algumas reivindicações, todas elas atendendo pedidos de manutenção em alguns setores de nossa cidade.

Ontem, já foi definido quem serão os líderes dos partidos durante todo o ano e também se confirmou o Vereador, Benedito Oscar dos Santos (REPUBLICANOS), como líder do Prefeito Municipal Paulinho Alves, junto ao poder legislativo.

A nova composição da Câmara de Vereadores de Mariluz, ficou assim:

Mesa Diretora e Vereadores Gestão 2021/2024

Presidente da Câmara: Vereador Marcos Antônio Valério

Vice-Presidente: Vereador Manoel Mota Paz

1° Secretário: Vereador Matheus Henrique Neves

2° Secretario: Vereadora Milena da Silva Alves de Carvalho

Vereador: Jamiro Leite de Moraes

Vereador: Benedito Oscar dos Santos

Vereadora: Silvia Aparecida Ferreira Grillo

Vereador: Daniel Magalhães dos Santos

Vereador: Jair Carvalho Teixeira.