A Secretaria Municipal de Saúde de Mariluz iniciou a vacinação contra a COVID-19 em idosos acima de 90 anos

Publicado em: 15/02/2021 11:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira (12/02), os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde realizaram a primeira vacina em idosos da nossa cidade e a senhora Carmem Fernandes Garcia de Moraes com 94 anos foi a primeira a ser imunizada.

A equipe da Saúde da família comunica que estará se deslocando até as residências dos idosos para aplicar a vacina.

Lembrando à todos que assim que encerrarem com as vacinações nos idosos com faixa etária permitida, o saldo remanescente das doses será aplicado nos idosos de menor idade em ordem decrescente (89 anos, 88 anos, e assim por diante). Esta ação será comunicada e realizada por agendamento telefônico, para que não haja aglomerações na unidade de saúde.

Vale observar que, o idoso que estiver acamado, a vacina ocorrerá no domicílio.

É o Governo Municipal trabalhando sempre, para garantir uma Saúde melhor para todos!

Qualquer dúvida ligar na Secretaria Municipal de Saúde no telefone: 3534-1483.