Diretor Municipal de Esportes e Vice-Prefeita de Mariluz, realizaram entrega de Materiais Esportivos no Assentamento Sã

Publicado em: 11/02/2021 13:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Diretor Municipal de Esportes  e Vice-Prefeita de Mariluz, realizaram entrega de Materiais Esportivos no Assentamento Sã

Entrega de material esportivo em campo de futebol do Assentamento São João

Em menos de 24 horas, após a sua primeira visita ao Assentamento São João, o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “PITA”, retornou na manhã de ontem, (10/02) até a sede do Assentamento para cumprir alguns compromissos firmados um dia antes na reunião com os esportistas da localidade.

Já foi realizado a poda do gramado, demarcação das linhas do campo, instalação de redes novas nas traves, a entrega de bolas e coletes para as atividades esportivas.

Quem também esteve presente na entrega dos “kits” esportivos foi a nossa Vice-Prefeita, Cristina Alves, que celebrou a entrega do material esportivo e se comprometeu em apoiar e incentivar as ações recreativas e esportivas no Assentamento. “Assim que a pandemia passar eu virei aqui pessoalmente, para prestigiar os torneios e eventos esportivos” disse Cristina Alves.

Foi visível a alegria e satisfação dos esportistas no momento da entrega dos materiais que já é reflexo da parceria firmada com o nosso Diretor de Esportes.

É o Governo Municipal fortalecendo e levando a sério o Esporte de nossa Cidade!

Charles de Almeida