Diretor Municipal de Esportes, realizou uma reunião com esportistas na sede do Assentamento São João

Publicado em: 10/02/2021 09:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na tarde de ontem, terça-feira (09/02), o nosso Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “PITA”, visitou a Sede do Assentamento São João, onde ele se reuniu com esportistas e amantes do Futebol.

No encontro foi acertado que será criado nos próximos dias uma comissão de esportes pelos esportistas presentes na reunião e que o Assentamento São João irá participar do calendário esportivo 2021 da Divisão Municipal de Esportes que está sendo desenvolvido e elaborado pelo “PITA” e equipe.

O Pita também ouviu atentamente todos os pedidos e se comprometeu em ajudar e incentivar o esporte naquela localidade.

É o Governo Municipal incentivando e apoiando o esporte em nosso Município!