Secretaria de Saúde de Mariluz recebeu mais 70 doses da Vacina CORONAVAC e irá vacinar idosos acima de 90 anos

Publicado em: 09/02/2021 17:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Imagem ilustrativa de idosa em unidade de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Mariluz, recebeu ontem segunda-feira (08/02), o terceiro lote de Vacinas contra a COVID-19 entregues pela 12 RS Umuarama, que estavam armazenadas na Farmácia Paraná, ao lado do Hospital UOPECCAN.

Ao todo foram entregues 70 doses da VACINA CORONAVAC/ Instituto Butantã/ laboratório Sinovac, que vieram exclusivamente para vacinar a população idosa acima de 90 anos.

A Vacinação acontecerá no domicílio pela Equipe Estratégia Saúde da Família, para não expor os idosos a risco.

A equipe está realizando o levantamento de quantidade de idosos que irão poder receber a vacina.

Esta vacina que recebemos veio na apresentação de 10 doses, após aberta o frasco tem validade e precisa ser administrada em um intervalo curto de tempo.

Logo estaremos vacinando os idosos!

Maiores informações ligar na Secretaria de Municipal de Saúde: 3534-1483