Prefeitura de Mariluz estuda projeto de cessão de tratores e implementos agrícolas para Associações de Produtores

Publicado em: 08/02/2021 17:16 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal, Paulinho Alves, na sexta-feira (05/02), palestrou aos representantes de Associações de Agricultores do nosso município e representantes da Cooperativa do Assentamento (COOPERAGRA). O nosso Prefeito falou do projeto de cessão de tratores e equipamentos agrícolas para os agricultores associados realizarem seus trabalhos em grupo. Será realizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente um trabalho de campo para saber das necessidades de máquinas e equipamentos. O levantamento irá mostrar as demandas e na sequência será realizado o planejamento de distribuição dos equipamentos em consonância com a realidade de cada Associação. O Engenheiro Antônio de Pádua A. Salvado do IDR-PARANÁ, se colocou à disposição da Prefeitura e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para ajudar a implantar o projeto. O nosso Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mario Bazzanella Neto, também se colocou à disposição de todos os agricultores para realizar o trabalho de levantamento para conhecer de perto as rotinas agrícolas do nosso Município. O nosso Prefeito Paulinho Alves, falou sobre a grande contribuição do campo para com a cidade, as famílias se unem e trabalham em prol do desenvolvimento do nosso Município. “Mais importante do que realizar essa proposta de cessão público privado é reconhecer o fortalecimento das associações que devem ter organização, gestão e união. Vocês terão a oportunidade de obter melhor preço em seus produtos e comprar pelo menor preço dos fornecedores”.

Charles de Almeida