A Secretaria de Obras e Viação está realizando a Manutenção e Cascalhamento de Estradas Rurais

Publicado em: 08/02/2021 17:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Obras e Viação de nosso Município, aproveitando do período de estiagem, está realizando os serviços emergenciais de reparos e manutenção nas estradas rurais de Mariluz. Já são vários trechos recuperados nos últimos dias e a equipe de trabalho vêm atuando incansavelmente para recuperar as nossas estradas em tempo recorde. Também está sendo realizado o "cascalhamento" em alguns trechos que foram completamente destruídos com as chuvas do último mês de janeiro. Esse é um serviço de caráter emergencial pois nos próximos dias teremos o início da colheita e escoamento de soja nas propriedades rurais de nosso Município. Com isso, vários caminhões carregados com os grãos irão se utilizar das nossas estradas rurais. O Secretário de Obras e Viação, Cristiano Alessandro de Oliveira, fez questão de agradecer a Agrícola Okamoto por ter permitido a extração das pedras de cascalho que estão sendo utilizadas neste processo de manutenção das estradas.

Charles de Almeida