Prefeito de Mariluz, recebeu as visitas do chefe regional da (SEJUF-PR) e do Assessor do Deputado Delegado Fernando

Publicado em: 03/02/2021 13:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O nosso Prefeito Municipal, Paulinho Alves, recebeu hoje (03/02), em seu gabinete a visita do Chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Família (SEJUF-PR), Francisco Bosch e do Gerente da Agência do Trabalhador de Mariluz, José Roberto de Souza.

Na visita foi apresentado ao Prefeito alguns números relacionados ao cenário de empregabilidade no Município de Mariluz e a Agência do Trabalhador.

Também participou desta reunião o Assessor do Deputado Estadual Delegado Fernando Martins, o Renato Faleiro, que veio buscar demandas do nosso Município para direcionar ao Deputado.

Renato e o nosso Prefeito agendaram para a próxima terça-feira (09/02), uma visita à Curitiba para buscarem recursos para Mariluz.

Charles de Almeida