Prefeito Paulinho Alves recebeu a visita de gestores do Centro Universitário Uningá

Publicado em: 03/02/2021 10:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Prefeito Paulinho Alves, Chefe de Gabinete Célio Casagrande e Gestores da UNINGÁ

Na tarde da última segunda-feira (01/02), o Prefeito Paulinho Alves recebeu em seu gabinete a visita dos gestores de Polos EAD do Centro Universitário UNINGÁ para reiterar a parceria e reforçar o convênio com a Prefeitura onde todos os servidores públicos do nosso Município terão direito à 20% de desconto em todos os cursos de Educação a Distância (EAD). O Prefeito Paulinho Alves se colocou à disposição e dará total apoio no que for preciso para promovermos a Educação em nossa cidade. “O Conhecimento e Cultura transformam vidas”. Disse o nosso Prefeito Paulinho Alves.