Nos últimos dias, a Vigilância Sanitária de Mariluz vem recebendo várias denúncias de que em terrenos baldios na área urbana do Município tem foco de proliferação de animais peçonhentos e também de mosquitos da dengue. Mediante a essas denúncias e reclamações os profissionais da Vigilância Sanitária irão tomar providências para sanar esses problemas em terrenos que estão em estado de abandono em nossa cidade. A partir de hoje, terça-feira 02/02, os proprietários desses terrenos terão até o dia 15 deste mês para que possam limpar os seus lotes, após esse prazo não havendo a limpeza dos mesmos, a Vigilância Sanitária irá aplicar multas aos responsáveis.
Cuidar da limpeza de nossa cidade é uma obrigação de todos!
Assessoria de Comunicação
Charles de Almeida
AVISO IMPORTANTE – EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFS-e)
A Prefeitura Municipal de Mariluz informa aos contribuintes, especialmente prestadores de serviços, que
o Município passará a utilizar os Emissores Públicos Nacionais para emissão das Notas Fiscais de Prestação de Serviço, sendo que a data de início da obrigatoriedade está fixada para 05 de janeiro de 2026.
Dessa forma, orienta-se que os contribuintes realizem, com antecedência, os procedimentos necessários para adequação ao novo sistema, a fim de evitar transtornos, impedimentos ou penalidades futuras.
Mais informações, orientações técnicas e eventuais atualizações poderão ser acompanhadas pelos canais oficiais do Município.