Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do PR e Prefeito de Mariluz realizaram sobrevoou ao Salto Paiquerê

Publicado em: 26/01/2021 11:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Salto Paiquerê e sua beleza natural

Na visita ao nosso Município no último sábado (23/01), o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná, Márcio Nunes, realizou uma visita ao Salto Paiquerê, na companhia do Prefeito Paulinho Alves e também da nossa Vice-Prefeita Cristina Alves.

Eles sobrevoaram o ponto turístico e o Secretário disse que ficou encantado com as belezas naturais do local.

Na oportunidade, o nosso Prefeito e o Secretário Márcio Nunes falaram sobre projetos que possam no futuro trazer obras para estruturação e melhorias do "Paiquerê".

“É um sonho ver esse lugar com bastante turismo e com uma infraestrutura de Parque Ecológico. É possível vislumbrarmos isso no futuro”. Disse o nosso Prefeito Paulinho Alves.

O Salto Paiquerê está localizado nas águas do Rio Goioerê e fica entre os Municípios de Mariluz e Alto Piquiri. Com um desnível de 20 metros o local forma uma grande queda de água e com uma beleza única! É visitado por moradores das cidades vizinhas e também é usado para turismo em família e práticas esportivas como o "Rapel".