Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná realizou visita ao nosso Município

Publicado em: 25/01/2021 13:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na manhã do último sábado (23/01), a nossa cidade recebeu a ilustre visita do Deputado Estadual e Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná (SEDEST-PR), Márcio Nunes. A visita teve como objetivo prestigiar o início da Campanha de Esterilização de Cães e Gatos que está sendo realizada em nosso município. O Secretário foi recebido pelo nosso Prefeito Paulinho Alves, a Vice-Prefeita Cristina Alves, pelos Vereadores e Secretários Municipais no Clube do Idoso, onde foram discutidos assuntos relacionados aos projetos e programas de sua pasta e também sobre importância da Campanha Estadual de Esterilização de Animais Domésticos. Ao término da visita, Marcio Nunes aceitou o convite do Prefeito Paulinho Alves para conhecer o Salto Paiquerê e os mesmos foram de helicóptero conhecer a nossa referência turística para vislumbrarem possíveis projetos de investimentos e estruturação do local.

Charles de Almeida