Na segunda-feira (24), aconteceu a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Prof. Luiz Albino Borghetti 2025. E dois jogos agitaram os torcedores que compareceram ao Ginásio de Esportes Álvaro Dias.
Um grande público compareceu para assistir e incentivar os atletas na terceira rodada do campeonato.
Resultado dos jogos da 3ª Rodada:
1º Jogo — Nova América 0 × 3 Auto Escola Mariluz.
2º Jogo — AUDAX 7 × 1 A.E.M "Aqui você Conduz".
Se destacaram como craques em seus jogos os atletas “Marquinhos”, da equipe da Auto Escola Mariluz, e Renan Carrara, da equipe AUDAX.
"Graças a Deus, a competição está sendo um sucesso, com equipes competentes, jogos com ótimo público e os atletas mostrando suas habilidades e capacidades em quadra”, ressaltou o Diretor Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.
A Prefeitura de Mariluz, através da Divisão Municipal de Esportes, nesta edição da competição está homenageando o ex-vice-prefeito, ex-prefeito e servidor público aposentado Luiz Albino Borghetti.