Handebol Mariluzense em destaque na região

Publicado em: 01/04/2024 15:31 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Recentemente, equipes de handebol feminino e masculino de Mariluz participaram da Copa Ubiratã 2024. O evento aconteceu no último mês de março, na categoria sub-15, e a participação de nossos atletas na competição serviu de preparação para os (JEPS) Jogos Escolares do Paraná 2024.

Classificação de nossas equipes na Copa Ubiratã:

Feminino: 2° lugar.

Masculino: 3º lugar.

Ainda no mês de março, as equipes masculinas e femininas de handebol participaram da 1ª etapa classificatória do Campeonato Paranaense Juvenil, realizado na cidade de Goioerê.

Na classificatória, o feminino venceu os seus jogos contra Santo Antônio do Sudoeste e Ribeirão do Pinhal. Já o masculino venceu Telêmaco Borba e perdeu por 1 gol de diferença para a equipe Ribeirão do Pinhal. Lembrando que a próxima etapa será realizada este mês novamente em Goioerê.

“As competições foram de suma importância para as equipes infantil e juvenil, masculino e feminino, como preparação para os jogos oficiais do Estado. Como as equipes estão em renovação, é importante que os novos atletas já participem dessas competições para entrosar e dar ritmo entre os atletas. Meus agradecimentos à Divisão Municipal de Esportes e à Prefeitura pelo apoio e incentivo ao handebol e ao esporte local”, disse Juliana de Lima, Técnica Desportiva.