Frequentadores do projeto Pessoas Ativas Mariluz Mais Saudável e os participantes do projeto de Jogos de Integração do Idoso tiveram um dia especial voltado para lazer, descontração, brincadeiras e confraternização

 

Publicado em: 15/12/2023 15:26 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Whatsapp

 

Na quinta (14), na área de lazer Clube “Aloha”, os frequentadores do projeto Pessoas Ativas Mariluz Mais Saudável e os participantes do projeto de Jogos de Integração do Idoso tiveram um dia especial voltado para lazer, descontração, brincadeiras e confraternização.

A programação especial incluiu um saboroso café da manhã para começar o dia bem, além de oferecer um saboroso almoço aos participantes.

Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Assistência Social são parceiras do projeto e que, para 2024, está confirmada a continuidade do mesmo.

A Secretária de Saúde Angela Maria de Almeida, com a Secretária de Assistência Social Lena Marinho e o Professor de Educação Física Julio Cesar, estiveram presentes na confraternização.

“Um trabalho realizado com responsabilidade e compromisso só tem que dá certo. E a parceria entre a Assistência Social e Saúde, tem provado isso a cada dia. Queremos o melhor para a nossa população e para os nossos idosos, por isso, nos unimos para que isso de fato aconteça”. Frisou Lena Marinho.