Tradicional jantar de final de ano do Clube do Idoso de Mariluz

Publicado em: 14/12/2023 16:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na quarta-feira (13/12), aconteceu o tradicional jantar de final de ano do Clube da Terceira Idade de Mariluz. No evento, estiveram presentes o nosso Prefeito Paulinho Alves, o Chefe de Gabinete Fernando Santos, a Secretária de Assistência Social Lena Marinho, o Chefe de Meio Ambiente Fábio Soares Clemente e funcionários do CRAS.

O jantar foi organizado pela diretoria do clube em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal, e contou com aproximadamente 70 membros do Clube do Idoso de Mariluz.

Após o jantar de confraternização, todos os presentes receberam panetones e houve o tradicional bailão com música ao vivo.

Durante suas falas, o Chefe de Gabinete, a Secretária de Assistência Social e o Prefeito enfatizaram a relevância do momento, enfatizaram os obstáculos e as conquistas e desejaram um feliz natal e uma celebração feliz para todos os membros do Clube.

“Parabenizo a organização do jantar e agradeço a presença de todos nesta noite especial, onde depois de um ano cheio de desafios, mas graças a Deus estamos bem e confraternizando. Desejo a todos um santo e abençoado natal e um feliz ano novo”, disse Lena Marinho.