Equipe Audax foi campeã do Campeonato Municipal de Futsal Dr. Lucas Kleber Tossin Lopes, vencendo a equipe Família Fidelis por 5 a 1

Publicado em: 14/11/2023 18:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira (13), no Ginásio de Esportes Álvaro Dias, a equipe do Audax foi o grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal Dr. Lucas Kleber Tossin Lopes, vencendo a equipe Família Fidelis por 5 a 1.

Mas, antes da bola na grande final da noite, houve a disputa dos 3º e 4º lugares, uma homenagem às nossas atletas de handebol sub-14, campeãs da chave cobre dos JEBS 2023, e uma belíssima exibição da nossa Fanfarra Municipal.

A competição foi organizada e realizada pela Divisão Municipal de Esportes, com o total apoio da Prefeitura Municipal de Mariluz.

A final foi muito emocionante, com muita luta e foco dos jogadores. A equipe Família Fidelis abriu o placar logo no começo, mas o Audax melhorou e empatou com uma jogada bonita. Depois, a equipe Audax virou o jogo e venceu a competição. O público compareceu em bom número e apoiou os times.

O Chefe de Gabinete Fernando Santos, acompanhado dos vereadores Marcos Valério, Jaime Cardoso Marques e dos familiares do homenageado, estiveram presentes na abertura, acompanharam todas as atrações e entregaram a premiação aos atletas.

O homenageado: Lucas Kleber, filho da saudosa Zoraide Tossin e do saudoso ex-prefeito Joaquim Lopes Gutierrez, o "Quinzinho". Dr. Kleber, como era conhecido por todos os que conviveram com ele, sempre foi tido como uma pessoa de caráter exemplar, um excelente profissional na área da odontologia, um bom amigo, bom pai, bom marido, tio e filho. Nas práticas esportivas, era caracterizado como um verdadeiro atleta, com boa estatura e elegância. Desde cedo, se destacou jogando futsal nas quadras de nossa cidade. E foram incontáveis conquistas nas quadras e nos gramados de nossa cidade, tais feitos seus amigos contemporâneos podem atestar.

Confira como ficou a classificação e a premiação do 1º ao 4º lugar:

Campeão: Audax, recebeu troféu, medalhas e R$1.500,00 em dinheiro.

Vice-campeão: Família Fidelis F.C, recebeu troféu, medalhas e R$700.00 em dinheiro.

3º Lugar: Vila Pacheli, troféu, medalha e R$300,00 em dinheiro.

4º Lugar: Top Team, troféu.

Premiação individual dos atletas:

Artilheiro: empatados com 15 gols cada: “Sarado” (Família Fidelis). Willians (Audax F.C), ambos receberam troféu.

Goleiro menos vazado: Juninho (Audax) recebeu troféu.

Craque do jogo: Willians (Audax) troféu.

“Agradeço a população que sempre compareceu nos dias de jogos no Ginásio de Esportes, os atletas e equipes que participaram da competição e parabenizo a equipe campeã Audax F.C. Enalteço a parceria com a Prefeitura que nos deu apoio para a realização da competição, agradeço o Prefeito Paulinho Alves,  que deu aval e incentivou a realização de mais um Campeonato Municipal de Futsal, também sou muito grato aos filhos e esposa do saudoso Dr. Lucas Kleber, que permitiram a utilização do nome dele na competição e compareceram para prestigiar”. Disse o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.