Publicado em: 07/11/2023 14:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No último sábado (04), a Divisão Municipal de Cultura e a Prefeitura de Mariluz realizaram a 2ª Tenda Cultural “Canta Mariluz” festival de talentos musicais.

O evento musical foi organizado pela equipe da Divisão de Cultura e contou com a participação de 25 participantes, divididos em duas categorias: Infanto-Juvenil e Adulto, e nos estilos musicais Sertanejo, MPB, Gospel, Pop e livre.

A 2ª tenda cultural contou com a presença do Prefeito Paulinho Alves, Vice-prefeita Cristina Alves, Secretária de Saúde Angela Maria de Almeida, a “Ge”, do Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Valério, e dos vereadores Jaime Cardoso e Tuta.

Apesar do frio fora de época durante a noite do festival, inúmeras pessoas compareceram no calçadão do Paço Municipal para prestigiar, torcer e incentivar todos os participantes, cantando junto e aplaudindo os candidatos que se apresentaram durante o evento.

Os três primeiros colocados de cada categoria foram recompensados pela organização com troféu, medalha, certificado de participação e quantia em dinheiro. Já os demais participantes foram agraciados com medalhas de participação e certificados.

Relação dos primeiros colocados e categorias:

Categoria Infanto-Juvenil:

1º — Lugar: Bianca Vaz — Gospel: troféu, certificado e R$ 1.000,00 em dinheiro.

2º — Lugar:  Joaquim Felix — Sertanejo: troféu, certificado e R$ 600,00 em dinheiro.

3º — Lugar: Naila Vitória — Gospel: troféu, certificado e R$ 400,00 em dinheiro.

4º — Lugar: Beatriz Vitória — Gospel: medalha e certificado.

5º — Lugar: Ana Beatriz — POP: medalha e certificado.

Categoria Adulto:

1º — Lugar: Silvio Henrique — Sertanejo: troféu, certificado e R$ 1.600,00 em dinheiro.

2º — Lugar: Nayani Malaquias — Gospel: troféu, certificado e R$ 1.000,00 em dinheiro.

3º — Lugar:  Juninho — Gospel: troféu, certificado e R$ 500,00 em dinheiro.

4º — Lugar: Lucia Felipe — Gospel: medalha e certificado.

5º — Lugar: Denise e Gilberto — Gospel: medalha e certificado.

“O objetivo da 2ª Tenda Cultural “Canta Mariluz” foi apresentar os talentos da nossa cidade para o público e proporcionar um espaço para mostrar seus talentos musicais. Parabéns aos primeiros colocados e a todos os participantes que contribuíram para o sucesso do festival! Boa sorte! ”. Salientou Edilson Xavier, Diretor da Divisão Municipal de Cultura.