I Conferência Intermunicipal de Cultura da 4.ª Região da AMERIOS

Publicado em: 31/10/2023 09:14 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Na última quinta-feira (26), o Diretor Municipal de Cultura Edilson Xavier e sua equipe estiveram presentes na cidade de Esperança Nova, Paraná, onde ocorreu a I Conferência Intermunicipal de Cultura da 4.ª Região da AMERIOS.

A reunião contou com representantes de 17 municípios que fazem parte da Câmara Temática da Cultura da AMERIOS, cujo objetivo é discutir e ajustar as políticas culturais dos municípios-membros, para consolidar a criação e execução de projetos culturais e a obtenção de recursos nas outras esferas.

O evento iniciou-se com apresentações musicais com violão, teclado e saxofone de alunos de cursos de música. As apresentações foram feitas por artistas locais e de Mariluz.

Durante a conferência, os representantes das cidades que estavam presentes puderam compartilhar ideias e sugestões para melhorar nossa cultura.