Fanfarra Municipal de Mariluz, realizou uma apresentação memorável no IX Festival de Bandas e Fanfarras, que foi realizado na cidade de Rondon

Publicado em: 25/10/2023 15:01 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

No último domingo (22), o instrutor de fanfarra e Diretor da Divisão Municipal de Cultura Edilson Xavier esteve presente acompanhando a nossa Fanfarra Municipal em uma apresentação memorável na cidade de Rondon-PR, onde ocorreu o IX Festival de Bandas e Fanfarras.

O tradicional evento atraiu um grande público e os presentes assistiram a diversas apresentações de fanfarras e bandas que representaram diversos municípios.

“Parabéns à organização do IX Festival de Bandas e Fanfarras de Rondon. O evento foi muito bom e gratificante. Obrigado aos organizadores pelo convite! Toda essa interação entre os municípios foi proveitosa, e este dia de muita música e alegria ficará eternizado”. Ressaltou Edilson, Diretor Municipal de Cultura.