Atletas do projeto de atletismo de Mariluz foram destaque na 22ª Maratoninha de Toledo

Publicado em: 24/10/2023 16:33 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

No último sábado (22), mais de 800 crianças e adolescente participaram da 22ª Maratoninha de Toledo Paraná, o evento ocorreu no Lago Municipal.

Além do nosso município, a competição contou com a participação de outras cidades do estado, como Foz do Iguaçu, Cascavel, Guaíra, Palotina, Marechal Cândido Rondon, Bituruna, Umuarama e outras.

E, mais uma vez, os atletas brilharam e subiram ao pódio.

No Sub-10 feminino, Isadora foi a Campeã da prova, sendo a Campeã da categoria.

Na categoria Sub-11/12 feminino, a nossa atleta Gabrielle M.Firmino foi Vice Campeã na categoria.

No Sub-11/12 masculino, Matheus Eugênio foi o Vice-campeão da categoria.

Já no Sub-14/15 masculino, se sagrou campeão o atleta de Mariluz Samuel Sousa.

Segundo o professor “Gugu”, os atletas se sentem honrados em representar a nossa cidade, e agradecem, primeiramente, a Deus, à família e à Divisão Municipal de Esportes, pelo apoio e incentivo que têm dado ao atletismo local. O professor destacou o desempenho de seus atletas e se disse honrado por conseguir elevar o nome do nosso município em pódios em diversas competições em todo o estado.