Publicado em: 19/10/2023 11:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na quarta-feira (18), aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Dr. Lucas Kleber T. Lopes, e três jogos divertiram os torcedores que compareceram ao Ginásio de Esportes Álvaro Dias.

Resultado dos jogos da 2ª Rodada:

1º Jogo — Vila Pacheli/Radiadores Teodoro 4 × 1 Colorado F.C.

2º Jogo — Beira Rio/Construtora Neves 2 × 1 Top Team.

3º Jogo — Família Fidelis/Tok Lar 6 × 2 Assentamento F.C.

Segundo o Diretor Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”, a competição está sendo um sucesso com jogos de qualidade, arquibancadas lotadas e diversos atletas mostrando suas habilidades e técnicas em quadra.

O campeonato é composto por dez equipes, todas pertencentes ao nosso município, divididas em duas chaves.

A Prefeitura Municipal de Mariluz, através da Divisão Municipal de Esportes, está homenageando “in memoriam” o saudoso atleta de futsal Dr. Lucas Kleber T. Lopes este ano, e o Campeonato de Futsal tem o seu nome.