O Campeonato Municipal de Futsal Dr. Lucas Kleber T. Lopes, "in memoriam" iniciou-se na segunda-feira, 16

Publicado em: 17/10/2023 14:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O Campeonato Municipal de Futsal Dr. Lucas Kleber T. Lopes, “in memoriam” iniciou-se na noite de segunda-feira (16). A abertura da competição ocorreu nas dependências do Ginásio de Esportes Álvaro Dias e contou com um grande público nas arquibancadas.

O Prefeito Paulinho Alves, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, além do Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o "Pita", estiveram presentes na primeira noite de jogos.

O campeonato é composto por dez equipes, todas pertencentes ao nosso município, divididas em duas chaves.

A Prefeitura Municipal de Mariluz, através da Divisão Municipal de Esportes, está homenageando o saudoso atleta de futsal Dr. Lucas Kleber T. Lopes este ano, e o Campeonato de Futsal tem o seu nome.

Quem foi Lucas Kleber?

Além de ser cirurgião dentista, Dr. Kleber também era um apaixonado pelo futebol de salão, tendo participado de torneios e campeonatos pela extinta equipe do Banco Banestado.

Resultado dos Jogos de segunda-feira 16/10.

1° Jogo às 19:30 horas:

Beira Rio/Construtora e Engenharia Neves 4 x 5 Audax FC.

2° Jogo às 20:15 horas:

Los Primos/Auto Escola Mariluz 6 X 1 Assentamento FC.

3° Jogo às 21:00 horas:

Ajax/Auto Escola Mariluz 1 X 8 Auto Escola Mariluz.

A Divisão Municipal de Esportes realizará a entrega de troféus e medalhas do 1º ao 4º colocado e premiações em dinheiro:

Campeão - R$1.500,000, troféu e medalhas.

Vice-campeão - R$ 700,00, troféu e medalhas.

3º Lugar - R$ 300,00, troféu e medalhas.

4º Lugar - somente troféu.

Premiações individuais dos atletas:

Goleiro, artilheiro e atleta destaque receberão troféu.