Dia Nacional dos Professores

Publicado em: 11/10/2023 10:16 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na última segunda-feira (9), em celebração ao Dia Nacional dos Professores, a Prefeitura de Mariluz e a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Sicredi, promoveram um evento em comemoração ao dia com os professores da rede municipal de ensino.

O evento ocorreu nas dependências do Clube do Idoso e contou com a presença do Prefeito Paulinho Alves, do Chefe de Gabinete Fernando Xavier, da Secretária de Educação Selma Maria Edwiges da Silva, professores da rede municipal, servidores das escolas e equipe da Cooperativa Sicredi Mariluz.

A data foi comemorada com alegria, descontração e uma palestra sobre o conhecimento financeiro com o tema “Cooperativismo”, foi conduzida pelo palestrante Adriano Gil.

Após a palestra, foi servido um saboroso Coffe Break, seguido de um sorteio de brindes, entrega de camisetas e homenagens aos professores presentes.

Em suas falas, a Secretária de Educação e o Chefe de Gabinete, parabenizaram e salientaram a importância dos professores na formação e no futuro das nossas crianças.

"Parabenizo os professores e agradeço a dedicação de todos em prol da educação dos mariluzenses. Aprecio o trabalho desenvolvido e reconheço os esforços diários dos profissionais, destacando o aumento do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). A Prefeitura Municipal agradece, parabeniza e deseja a todos os Professores, especialmente os da Rede Municipal, muito sucesso, sabedoria e saúde para continuarem a ensinar com a primazia de sempre. Parabéns! ”. Disse o Prefeito Paulinho Alves.