Chefe Regional da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda fez visita ao Prefeito Municipal

Publicado em: 20/09/2023 14:39

A Chefe Regional da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda de Umuarama, Silvia Vendrame acompanhada da Gerente da Agência do Trabalhador, Maria Aparecida de Souza, fizeram vista ao Prefeito Paulinho Alves na última terça-feira (19) para apresentar o relatório do segundo trimestre.

Na ocasião Vendrame relatou o rendimento da unidade de Mariluz no 2º trimestre de 2023 que atingiu 87% da meta, ocupando a posição de 78º no ranking estadual. Na regional de Umuarama, Mariluz está entre as nove agências que foram destaques e cada, ganhou um smartphone para auxiliar nos trabalhos.

O prefeito Paulinho Alves, enalteceu os trabalhos da Agência de Mariluz na busca por vagas de emprego e postos de trabalhos de empresas de toda a região.

“É fundamental o que tem feito a Agência do Trabalhador que realiza a busca de novas oportunidades em toda a região e coloca à disposição para os Mariluzenses, isso contribui muito para o nosso desenvolvimento e economia local”, disse.

De janeiro a agosto foram realizados 63 novos cadastros, a Agência capitou 279 vagas, foram encaminhados 583 profissionais e contratados 232.

Vagas:

Agência do Trabalhador de Mariluz está disponibilizando cerca de 60 oportunidades de empregos em empresas. As principais vagas disponíveis são para abatedor de aves e peixes, os interessados devem procurar a unidade para preencher cadastro e encaminhamento.