1º Torneio da Independência de Futebol Society

Publicado em: 11/09/2023 14:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira (07), feriado nacional, a Divisão Municipal de Esportes, com o apoio da Prefeitura de Mariluz, promoveu o 1º Torneio da Independência de Futebol Society.

O evento esportivo aconteceu na "Arena Meu Campinho" com a participação de 08 equipes, divididas em dois grupos, e aproximadamente 100 atletas de nosso município competiram no torneio.

A população mariluzense também compareceu em bom número, com grande presença nas arquibancadas e no entorno da quadra de sintético.

Participaram da competição as esquipes: Família Fidelis, Auto Posto Pinhalzinho, Família FC, Ajax, Auto Escola Mariluz, Amigos do Society, Los Primos e Al Mossar. Com uma alta média de gols, o torneio teve jogos eletrizantes e bastante acirrados.

A equipe Família Fidelis sagrou-se campeã na grande final, ao derrotar a equipe do Auto Posto Pinhalzinho pelo placar de 6 a 2.

A classificação final do 1º Torneio da Independência de Futebol Society foi:

Campeão – Família Fidelis faturou troféu, medalhas e R$ 500,00 em dinheiro.

Vice-campeão – Auto Posto Pinhalzinho faturou troféu, medalhas e R$ 200,00 em dinheiro.

3º Lugar – Família FC ganhou troféu e R$ 100,00 em dinheiro

Artilheiro: Kadu (Auto Posto Pinhalzinho) medalha.

Goleiro menos vazado: Luiz Fernando (Família Fidelis) medalha.

“Agradeço a população que compareceu para prestigiar, agradeço os atletas e as equipes que participaram da competição e parabenizo o time campeão Família Fidelis. Enalteço a parceria com a Prefeitura que nos deu apoio para a realização do evento”, ressaltou o Diretor Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.